PPBIO - Programa de Pesquisa em Biodiversidade do Semiárido

PROGRAMA DE PESQUISA EM BIODIVERSIDADE DO SEMIÁRIDO

NOTÍCIAS

4º Workshop

4º Workshop

Como parte das comemorações ao Dia Nacional do Bioma Caatinga (28/04), será realizado no dia 7 de maio o 4º Workshop Potencial Biotecnológico da Caatinga. O evento é uma realização do Insa/MCTI, MMA/Departamento de Combate à Desertificação, UFPE e Rede Nanobiotec Brasil/Capes, e irá ocorrer no auditório do Insa, em Campina Grande (PB). Aos interessados em participa, as inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site http://insa.gov.br/caatinga.

O IV Workshop “Potencial Biotecnológico da Caatinga” representa o marco inicial para a consolidação do Núcleo de bioprospecção para promover a conservação da Caatinga, criado pelo Insa, em parceria com a UFPE e diversas instituições de pesquisa articuladas conforme suas especialidades.

O objetivo do evento consiste em promover a discussão sobre a biodiversidade e caracterização da Caatinga e de seu potencial biotecnológico, assim como sobre o marco regulatório da legislação que controla a exploração desta área. O público-alvo é estudantes de graduação e pós-graduação; ambientalistas; gestores públicos; representantes de Órgãos de fomento; pesquisadores e representantes de Organizações da Sociedade Civil.

 

Leia mais em: http://insa.gov.br/noticia-destaque/4o-workshop-potencial-biotecnologico-da-caatinga/

« 1 2 »
PPBIO
UEFS

PROGRAMA DE PESQUISA DE BIODIVERSIDADE DO SEMIÁRIDO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE
FEIRA DE SANTANA - BA

Av. Transnordestina, S/N - Novo Horizonte
Feira de Santana - BA

coordenacaoppbio@gmail.com

(75) 3161-8033